Jovem que estava com adolescentes executadas em Camaçari é encontrado morto

Foto de null

Polícia

27 de agosto de 2016 às 17h00

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem que estava com adolescentes executadas em Camaçari é encontrado morto

Após a execução de três adolescentes na noite desta sexta-feira (26), na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi encontrado na manhã deste sábado (27), o corpo de Jacson de Jesus dos Santos, 21 anos, na localidade do Jardim Limoeiro, próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

De acordo com a Central de Polícia (Centel), Jacson foi levado por bandidos durante a ação criminosa, que resultou no triplo homicídio das jovens.

 

 

Ainda de acordo com as informações, o corpo de Jacson foi encontrado com diversas marcas de disparos de arma de fogo. Além do jovem encontrado morto na manhã de hoje (27), um adolescente de 16 anos, com iniciais I.A.M.P., deu entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), atingido no ouvido por um dos tiros. I.A.M.P. e se encontrava dentro da residência juntamente com as garotas, na noite de ontem (26).

Não há informações sobre o estado de saúde do garoto e também não há informações sobre os possíveis autores dos homicídios.

(Bocão News) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM