Cláudio Silva acusa Neto de só pintar postos de Saúde de branco e janela de azul

Foto de null

Ligação Direta

29 de agosto de 2016 às 09h48

 | 

Foto: 

Imagem de  Cláudio Silva acusa Neto de só pintar postos de Saúde de branco  e janela de azul

Resultado de imagem para fotos de claudio silva

 

O Ligação Direta da Nova Salvador FM, primeira edição, que tem como âncora o radialista Marcos Medrado, deu inicio nesta segunda-feira(29),a uma série de entrevistas com os prefeituráveis de Salvador.

O primeiro deles foi Cláudio Silva da Coligação Salvador Merece Mais, que  logo na abertura da entrevista acusou o prefeito ACM Neto de só pintar os postos de branco e as janelas de azul e dizer que inaugurou novas unidades.

Ainda na oportunidade o candidato do Partido Progressista cobrou de Neto a implantação da Central de Consultas, promessa de campanha, mas que até agora não implantou. “As pessoas já vão para os postos desesperançosas porque não sabe se serão atendidas e depois não saber se terão os medicamentos.

Nesse instante entrou o ouvinte Paulo de Itacaranha dizendo que saiu do atendimento de sua esposa no posto médico do seu bairro mas não encontrou o remédio prescrito pelo médico nos postos  de  Itacaranha e Alto da Terezinha, só que não disse qual foi  a medicação.

A entrevista foi dividas por temas como educação, transporte, habitação, trânsito, segurança, laser e infraestrutura. Todos esses temas abordados pelo candidato Cláudio Silva serão apresentados através de matérias ao longo do dia no site LD Notícias.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM