“Vamos criar a Central de Farmácia e a distribuição de medicamentos a domicílio”, diz Cláudio Silva

Foto de null

Ligação Direta

29 de agosto de 2016 às 15h42

 | 

Foto: 

Imagem de “Vamos criar a Central  de Farmácia e a distribuição de medicamentos a domicílio”, diz Cláudio Silva

Resultado de imagem para fotos de claudio silva

 

Ao conceder entrevista na primeira edição do programa Ligação Direta desta segunda(29), o candidato a prefeito de Salvador, Cláudio Silva, da Coligação Salvador Merece Mais, apresentou como um dos seus principais projetos para a área de Saúde a criação da Central de Farmácia para entrega de medicamentos à população bem como a distribuição em domicílio desses medicamentos.

Durante a entrevista o candidato pontuou os seguintes temas:

Transporte – A grande esperança da população de Salvador  é o Metrô de Salvador implantado pelo governo do estado. Não adianta fazer consórcios de empresas de ônibus sem pensar no sentido macro do transporte porque Salvador já é uma grande Metrópole e é exatamente isso que vamos fazer.

Laser – Áreas de laser precisam ser implementadas tais como o Parque do Abaeté e Parque de Pituaçu porque são áreas de Salvador e não áreas do governo do estado. É preciso se fazer uma parceria entre os dois entes, ou seja, estado e prefeitura para solucionar os problemas dessas duas áreas.

Em relação às demais áreas da cidade Cláudio Silva disse que vai buscar espaços onde não existam áreas para construção de equipamentos de laser para a sua realização. 

Trânsito – Realização de estudos de viabilidade de fluxo de vias. O candidato defendeu a permanência dos radares tanto sim que houve uma queda de acidentes, mas o que não  pode, segundo ele, é isso se transformar numa indústria de mulas. “Vamos promover sinalização bem efetiva e clara onde existam os radares para que as pessoas não sejam pegas de surpresa.

Segurança – Uma perfeita integração da Guarda Municipal com a Polícia Militar no combate à criminalidade. Não é o enfrentamento aos criminosos porque a Polícia Militar é que treinamento para tanto, para vamos implantar a Operação Presença com a participação da Guarda Municipal como medida preventiva.

Infraestrutura – Os bairros “Nenem”, que não têm nem uma coisa nem outra, ou seja, não têm nada a exemplo do Engenho Velho da Federação terão uma atenção especial do candidato Cláudio Silva. São bairros históricos que não dispõem de áreas para construção de equipamentos, “nós vamos buscar igrejas evangélicas para celebração de convênios para utilização de suas áreas para projetos para a comunidade .

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM