Projeto “Eleitor do Futuro” promove atividade em colégio estadual nesta terça-feira (30/8)

Foto de null

Bahia

29 de agosto de 2016 às 16h55

 | 

Foto: 

Imagem de Projeto “Eleitor do Futuro” promove atividade em colégio estadual nesta terça-feira (30/8)

Estudantes do ensino médio do Colégio Estadual David Mendes Pereira participarão nesta terça-feira (30/8) de treinamento de votação na urna eletrônica, no âmbito do Projeto Eleitor do Futuro – Educação para a Cidadania, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE-BA), do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).   
Na ocasião, também será exibido um vídeo informativo sobre a segurança das urnas. O objetivo da oficina é estimular a participação política de estudantes de escolas públicas e particulares. 


Eleitor do Futuro 
Além do treinamento de votação na urna eletrônica, faz parte do projeto as seguintes atividades: realização de palestras, distribuição de cartilhas educativas, aplicação de oficinas pedagógicas e promoção de concursos. 
A Escola Judiciária conta com as parcerias da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e da Secretaria Municipal de Educação de Salvador (Smed), que selecionou 27 escolas para integrar o projeto este ano. 
Escolas interessadas em participar do programa devem entrar em contato com a EJE-BA pelo número (71) 3373-7445/7376 ou pelo e-mail eje@tre-ba.jus.br, para agendar uma visita. 

Conheça as escolas que já participam do projeto
 
Serviço:
O que: Treinamento de votação na urna eletrônica com estudantes
Quando: 30 de agosto de 2016, às 15h
Onde: Colégio Estadual Professor Davi Mendes Pereira (Conjunto Colinas Pituaçu, São Marcos, Salvador)
Informações: (71) 3373-7445/7376 ou pelo e-mail eje@tre-ba.jus.br 

Fonte: TRE-BA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM