PM é assassinado a tiros dentro de casa em São João de Meriti, RJ

Foto de null

Brasil

30 de agosto de 2016 às 09h26

 | 

Foto: 

Imagem de PM é assassinado a tiros dentro de casa em São João de Meriti, RJ

O policial militar Márcio José Silva de Mendonça foi morto na noite desta segunda-feira (29) no Bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atacado a tiros dentro de casa, juntamente com o enteado.

As informações iniciais obtidas pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense indicam que criminosos armados invadiram a casa do militar, atiraram contra ele e o enteado, e fugiram roubando pertences do imóvel. Márcio teria reagido à ação dos criminosos porque eles afirmaram que iriam assaltar a casa da mãe dele, ao lado.

O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O enteado foi levado para o Hospital de Saracuruna, onde foi submetido a cirurgia. O estado de saúde dele não foi informado.

Este foi o segundo PM assassinado em São João de Meriti em dois dias. Na noite de sábado (27), um militar lotado no 21º BPM (São João de Meriti) morreu após ser baleado por criminosos enquanto checava uma denúncia próximo à Via Light.

Os criminosos levaram a mochila e o celular do policial morto. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outra possibilidade.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM