'O nosso objetivo não é nenhuma disputa política', Carlos Martins requalificação do Centro Antigo

Foto de null

Ligação Direta

27 de julho de 2015 às 16h22

 | 

Foto: 

Imagem de 'O nosso objetivo não é nenhuma disputa política', Carlos Martins requalificação do Centro Antigo

O governador Rui Costa assinou, na manhã desta segunda-feira (27), na Largo da Saúde, em Salvador, a ordem de serviço para pavimentação e requalificação de vias nos bairros da Saúde, Barris, Santo Antônio Além do Carmo e Tororó, vida no Centro Antigo de Salvador (CAS)

O repórter Fabrício Cunha, da Nova Salvador FM, foi até o local e conversou com o secretário de Desenvolvimento Urbano de Salvador, Carlos Martins. Na oportunidade, o secretário informou que essa será a primeira etapa de um total de cinco lotes, parte integrante do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador. O projeto investirá R$ 123 milhões na melhoria da infraestrutura urbana em mais de 200 ruas da região.

“Temos uma série de intervenções acontecendo na cidade, fora as que ainda estão por vir. Temos uma preocupação muito forte para melhorar a cidade, não somente no aspecto político como também pensando na qualidade de vida da população baiana. Sem sombra de dúvidas, o governo do estado, juntamente com o governo federal, está intervindo muito forte na cidade de Salvador. São 8 bilhões investidos fortemente, de forma que talvez nunca antes a população tenha visto”, disse Martins, lembrando que as obras fazem parte do PAC II. 

Martins afirmou que o objetivo principal é atender a população de Salvador. "O nosso objetivo não é nenhuma disputa política"

Aproveitando a oportunidade da entrada do secretário, ao vivo, no Programa Ligação Direta, da Nova Salvador (92,3), o radialista João Henrique Carneiro parabenizou o secretário e governador pela iniciativa: “Quero parabenizar ao Carlos Martins e ao Rui Costa por esta atitude e que a requalificação seja feita em harmonia com a Prefeitura de Salvador, de forma que o dinheiro público não seja desperdiçado”. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM