Manifestantes anti-impeachment fecham ruas e promovem barricadas em SP

Foto de null

Brasil

30 de agosto de 2016 às 14h28

 | 

Foto: 

Imagem de Manifestantes anti-impeachment fecham ruas e promovem barricadas em SP

Manifestantes favoráveis à presidente afastada Dilma Rousseff fecharam ruas e provocaram um nó no trânsito de São Paulo na manhã desta terça-feira (30). Os atos foram articulados pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) para protestar contra o impeachment da presidente.

Protesto do MTST na manhã desta terça-feira (30), coloca fogo em pneus na Marginal do Pinheiros, Santo Amaro (Foto: Luiz Claudio Barbosa/AgênciaO Globo)
Protesto do MTST na manhã desta terça-feira coloca fogo em pneus na Marginal Pinheiros, em Santo Amaro (Foto: Luiz Claudio Barbosa/AgênciaO Globo)
Quatro pessoas foram detidas nas manifestações que começaram por volta de 6h50, quando um grupo interditou totalmente a Marginal Tietê, na altura da Ponte da Casa Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. Manifestantes atearam fogo em pneus e a Polícia Militar foi acionada.

Os protestos articulados também fecharam a Ponte Eusébio Matoso, no sentido Pinheiros, e a Avenida Vital Brasil. O grupo usou um caminhão que deixou pneus na via para que manifestantes colocassem fogo.

Houve ainda o bloqueio por manifestantes da Ponte Transamérica, com uma barricada com pneus pegando fogo.

Na Avenida Nove de Julho, altura do Vale do Anhangabaú, um grupo ateou fogo em pedaços de madeira.

A Rodovia Régis Bittencourt foi também bloqueada na altura do quilômetro 272 no sentido da capital paulista.

As vias fechadas congestionaram até a Rodovia Raposo Tavares.

Na contenção dos protestos, três pessoas foram detidas e levadas ao 11º DP (Santo Amaro) e uma foi levada ao 13º DP (Casa Verde).

Fonte: Revista Época

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM