Convenção Nacional logista volta à Bahia

Foto de null

Bahia

01 de setembro de 2016 às 07h34

 | 

Foto: 

Imagem de Convenção Nacional logista volta à Bahia

Começa nesta quinta-feira (1/09) a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que reunirá 2,3 mil dirigentes e empresários de todo o território nacional no Complexo Iberostar, em Praia do Forte. O evento acontece durante os dias 1 e 4 de setembro, realizado conjuntamente pela CNDL, FCDL Bahia e CDL Salvador. O encontro retorna à Bahia depois de uma edição de sucesso em 2014, e traz como tema “Educar e Construir Novos Rumos”.
“A Convenção é uma excelente oportunidade de oferecer aos lojistas de todo o Brasil, estimulados pelas 27 FCDL’s e 1400 CDL’s de todo o país, acesso a informações e conteúdos que lhes ajudem a desenvolver seus negócios, assim como promover a troca de conhecimentos e congraçamento”, afirma o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.
O objetivo do encontro é promover a classe lojista e o desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiências.

Na programação, destacam-se algumas palestras como a de abertura dos trabalhos, na sexta-feira, dia 2, “Inovação: Conceito, Atitude e Identidade”, por Clóvis de Barros Filho. Ele é professor doutor da USP, com mais de 30 anos de experiência acadêmica, autor de mais de 15 livros.

Clovis de Barros Filho
Outro ponto alto é a palestra “Educação Transforma!”, de Daniel Faccini Castanho, presidente da Anima Educação, uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do país. Um momento que promete atrair muita atenção é o bate-papo com o ativista cultural Bráulio Bessa, que integra o elenco do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Bessa vai falar sobre “O jeito arretado de empreender”.
O evento terá ainda painéis de debate sobre Inovação no Varejo, Influenciadores Digitais e Crédito e Consumo. Na programação, também terá espaço para encontros específicos sobre temas jurídicos, empreendedorismo jovem e comunicação. A festa de encerramento será animada pela banda Alavontê.

Fonte: CDL

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM