Ouvinte da Ligação Direta pede respostas quanto ao alto desemprego no comércio

Foto de null

Ligação Direta

28 de julho de 2015 às 08h31

 | 

Foto: 

Imagem de Ouvinte da Ligação Direta pede respostas quanto ao alto desemprego no comércio

Em meio a uma discursão sobre a atual situação em que se encontra a cidade de Salvador, hoje conhecida como a capital do desemprego, ocupando o 1° lugar no país com 11,5%, quando a média seria 6,5%, a bancada do Programa Ligação Direta, da Rádio Nova Salvador (92,3), recebeu, ao vivo, o ouvinte do bairro de Mussurunga 8, Alfredo, que falou sobre a crise no comércio.

“O comércio vem sendo agredido pelo prefeito e a classe patronal. Você vai no shopping, tudo vazio, clientes não compram e consequentemente as lojas não vendem. Para piorar os funcionários são obrigados a pagar estacionamento. Ai você vai na rua e vê a Zona Azul loteando a cidade. Aí pergunto: Quem está à frente disso, se beneficiando com toda essa bagunça que está elevando o desemprego nos shoppings da cidade? O cidadão está pagando por toda essa injustiça”, questionou o ouvinte.

Como membro da bancada, o radialista João Henrique Cardoso lembrou que nem mesmo o SIMM, criado para intermediar o emprego, conseguiu escapar da crise: “Criamos o SIMM justamente para elevar a taxa de emprego na cidade e aí hoje você vê a cidade de Salvador campeã, mais uma vez, de desemprego no país. Fora isso ainda tem a questão da Zona Azul que já vem sendo articulada há um bom tempo para chegar a privatizaçã. E agora, o resultado disso tudo é ver uma Salvador campeã nacional de desemprego”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM