População se revolta com decisão para retorno do prefeito cassado

Foto de null

Bahia

02 de setembro de 2016 às 10h32

 | 

Foto: 

Imagem de População se revolta com decisão para retorno do prefeito cassado

Desde a notícia ontem por volta das 18h que a desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal concedeu liminar suspendendo de imediato dos efeitos do ato administrativo impugnado, em especifico o decreto legislativo número 08/2016, edital pela câmara civil de vereadores de Itapebi, a revolta da população e de servidores do município com o retorno ao cargo do prefeito Francisco Antonio de Brito Filho por essa decisão judicial, a situação é tensa e delicada, com ameaças de protestos cada vez mais fortes. No início da noite desta quinta-feira (01) logo após a noticia da liminar, houve aglomeração em frente à câmara municipal e em seguida foram para frente da prefeitura onde até por volta das 22h havia ainda um grande numero de pessoas dizendo até que iriam passar a noite no interior do paço municipal.

Há uma revolta muito grande. “Pedimos que a população tenha calma até que as coisas se esclareçam”. Há rumores que os vereadores poderão se reunir na Câmara do Município e poderão ser protocoladas novas denúncias de irregularidades contra o prefeito Francisco Brito, que vão ser apuradas por comissão que será criada para investigar.

De acordo com as informações, a revolta dos servidores do município se deve, sobretudo, ao possível atraso do pagamento dos salários devido os bloqueios das contas. Esperamos que os ânimos sejam controlados e as pessoas ajam com a razão sem colocar na frente de tudo a emoção. O clima está muito tenso e preocupa até mesmo a chegada ao município do prefeito afastado, bem como de seus pares.

Reprodução: Itapebi Acontece/ Foto Arquivo Arnaldo Alves

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM