Fanfarras fazem desfile preparatório para o 7 de setembro

Foto de null

Bahia

02 de setembro de 2016 às 11h05

 | 

Foto: 

Imagem de Fanfarras fazem desfile preparatório para o 7 de setembro

Fanfarras e bandas de seis unidades escolares da rede estadual farão um desfile pelas ruas do entorno do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão, Negócio e Turismo Luiz Navarro de Britto (Ceep), localizado no bairro da Lapinha, em Salvador, nesta sexta-feira (2), das 9h às 16h. A atividade é uma preparação para o desfile cívico do dia 7 de Setembro e faz parte da 4ª etapa do IV Torneio Interescolar de Bandas e Fanfarras.
 
A ação tem o objetivo de mobilizar e integrar as escolas estaduais e suas fanfarras e inclui apresentações de dança de estudantes do Ceep e e competições entre os grupos musicais, em categorias específicas como trompetes, coreografias e outros. 
 
No período da tarde, as grupos farão apresentações individuais na quadra da escola e serão avaliadas em diversos aspectos por jurados. As bandas de fanfarras participantes são: a Famuza, do Colégio Estadual Professor Carlos Alberto Cerqueira, a Banuni, que integra os colégios Visconde de Mauá e Helena Matheus, a Caribé, do Colégio Estadual João Caribé, a Fancaf, do Colégio Estadual Carneiro Ribeiro Filho, a Faniceia , do Centro Estadual de Educação Profissional em Apoio Educacional Tecnologia da Informação Isaias Alves (Ceep) e a Fanbit, do próprio Ceep Luiz Navarro de Britto. 

Fonte: Secretaria da Educação

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM