Isidório acusa Neto de não liberar alvarás de obras para o Governo do Estado

Foto de null

Ligação Direta

02 de setembro de 2016 às 11h15

 | 

Foto: 

Imagem de Isidório acusa Neto de não liberar alvarás de obras para o Governo do Estado

Durante entrevista nesta  sexta-feira (2), no programa Ligação Direta primeira edição da Nova Salvador FM, o pastor Sargento Isidório, da Coligação Agora é a Vez do Povo e candidato a prefeito de Salvador, acusou o prefeito ACM Neto de não liberar o Alvará para construção da nova passarela do Iguatemi para atender ao fluxo de passageiros para a Estação do Metrô. Segundo Isidório a atual passarela está para desabar.

Ainda sobre mobilidade, o candidato qualificou de “ máfia” os empresários de ônibus de Salvador que resolveram acabar com as empresas e criaram os “consórcios” que não atendem bem a população, e prometeu mudar o sistema e colocar ônibus com ar condicionado.

Com relação ao sistema de transporte por ônibus, Isidório qualificou de “máfia” a atitude da prefeitura em acabar com as empresas de ônibus e transformação em consórcio  o que não atende bem a população. “Ao invés de demitir rodoviários, vamos aumentar a frota de ônibus”, ressaltou o candidato.

Mentirinha

O Pastor Sargento Isidório qualificou de “mentirinha” os Postos de Saúde inaugurados pelo prefeito ACM Neto porque não atendem a população e isso será corrigido.  Assumiu também o compromisso de desenvolver um plano especial de para atender os idosos com estrutural especial de geriatria.

Por Albeerval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM