Carteira de Suplicy é furtada durante ato contra Temer

Foto de null

Brasil

05 de setembro de 2016 às 17h14

 | 

Foto: 

Imagem de Carteira de Suplicy é furtada durante ato contra Temer

Eduardo Suplicy

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) teve sua carteira roubada neste domingo, 4, ao participar dos protestos contra o presidente Michel Temer (PMDB) na capital paulista.

Aos 75 anos, Suplicy se deu conta que havia sido furtado ao ir para uma lanchonete após o fim da manifestação, que se encerrou no Largo da Batata, na região oeste de São Paulo.

Ele anunciou o fato em seu perfil oficial no Facebook e pediu nesta manhã para quem encontrar a carteira contatá-lo, além de também fazer um Boletim de Ocorrência digital. Até às 12h30 desta segunda-feira, 5, porém, o ex-senador ainda não havia tido nenhum retorno.

Não é a primeira vez que o petista é roubado na capital paulista. Há três anos, durante a Virada Cultural, ele teve carteira, celular e documentos furtados durante o show de Daniela Mercury e Zimbo Trio. Ele foi furtado enquanto cumprimentava o público na Estação Júlio Prestes.

Na ocasião, Suplicy subiu ao palco e fez um apelo junto à cantora para que pelo menos os documentos, o celular e os cartões fossem devolvidos - o que ocorreu cerca de 15 minutos depois.

Tópicos: Políticos, Políticos brasileiros, Michel Temer, PMDB, Política no Brasil,Protestos, Protestos no Brasil, São Paulo, Cidades brasileiras, Metrópoles globais

Fonte: Revista Exame

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM