Jovem de 18 anos e turista mineiro são vítimas de afogamento na Bahia

Foto de null

Bahia

06 de setembro de 2016 às 13h43

 | 

Foto: 

Imagem de Jovem de 18 anos e turista mineiro são vítimas de afogamento na Bahia

Jovem de 18 anos morreu afogada em Ilhéus (Foto: Reprodução/Facebook)Uma jovem de 18 anos morreu afogada na Praia da Ponta da Tulha, em Ilhéus, região sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o afogamento aconteceu na segunda-feira (5). A vítima estava a passeio com uma amiga, quando decidiu tomar um banho de mar e acabou se afogando. A amiga dela também estava no mar, mas conseguiu se salvar.

O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Até a manhã desta terça-feira (6), o corpo ainda não havia sido liberado por falta da documentação necessária.

Ainda na segunda-feira (5), e também na região sul do estado, um turista mineiro morreu afogado na Praia dos Coqueiros, em Trancoso, destino turístico do município de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, a vítima entrou no mar sozinha, e chegou a ser resgatada por populares, que tentaram a reanimação. O corpo do turista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (PDT) de Porto Seguro. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.

Reprodução: G1 - Ba

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM