Sebrae oferece palestras online gratuitas sobre marketing e vendas

Foto de null

Bahia

07 de setembro de 2016 às 14h43

 | 

Foto: 

Imagem de Sebrae oferece palestras online gratuitas sobre marketing e vendas

Entre os dias 28 e 30 de setembro, o Sebrae Bahia oferece 12 palestras online sobre tendências de marketing e vendas. Ana Júlia Ghirello, Eduardo L’Hottelier, Vitor Peçanha e Jorge Lisauskas estão entre os palestrantes. Esse será o primeiro evento online do Sebrae. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento.
Serão quatro palestras por dia, cada uma com duração de 30 minutos. O evento é voltado para pequenos negócios e vai abordar a importância das redes sociais para empresários. Durante as palestras, os participantes terão à disposição um consultor do Sebrae para interagir sobre cada tema.
Entre os temas das palestras estão: Quem é meu cliente; Como o Facebook alavanca as vendas; Marketing digital para pequenos negócios; Como vender através do conteúdo; Meu negócio 2.0; Minha loja virtual; Qual o diferencial competitivo do meu negócio; Como vender em tempos de crise; e Sustentabilidade como marca do meu negócio.
saiba mais
SineBahia e SIMM têm vagas para copeiro, eletricista, vendedor e outros
Inscrições para vestibular 2017.1 da UEFS são prorrogadas
INSS vai convocar mais de 100 mil para revisão de benefícios na Bahia
Cidade do Saber oferece 20 vagas para oficinas de produção audiovisual
Confira a programação Sebrae Talks
Dia 28/09
Palestra: Como atender o cliente pelo WhatsApp
Palestrante: Eduardo L'Hottelier | CEO da GetNinjas, formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), foi consultor em empresas nacionais e multinacionais.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Quem é meu cliente
Palestrante: Bruno Pinheiro | Idealizador do método Negócio Online de Sucesso (NOS), já atuou no Brasil e no exterior como dono de agência de publicidade e gestor de marketing.
Horário: 12h às 13h
Palestra: Como o Facebook alavanca as vendas (Facebook)
Palestrante: Jorge Lisauskas | Gerente de empreendedorismo do Facebook para a América Latina.
Horário: 19h às 20h
Palestra: Marketing digital para pequenos negócios
Palestrante: Daniel Cardoso | Diretor da Universidade Buscapé Company, já passou pelos portais UOL e Terra e implantou lojas virtuais para empresas como Tim Brasil, Arno, Philco e TNG.
Horário: 20h às 21h
Dia 29/09
Palestra: Como vender através do conteúdo
Palestrante: Vitor Peçanha | Cofundador da Rock Content, a maior empresa de Marketing de Conteúdo do Brasil.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Meu negócio 2.0
Palestrante: Ana Júlia Ghirello | Fundadora da abeLLha, incubadora de startups, fez parte do time que abriu o bomnegócio.com e se uniu à OLX, onde foi CEO.
Horário: 12h às 13h
Palestra: Minha loja virtual
Palestrante: Mayte Carvalho | Empreendedora do aplicativo Beleza de Farmácia, já gerenciou a comunicação de O Boticário e Unilever e é coautora do livro Dicas de Mulheres Inspiradoras.
Horário: 13h às 14h
Palestra: O Instagram pode ajudar seu negócio (Facebook)
Palestrante: Jorge Lisauskas | Gerente de empreendedorismo do Facebook para a América Latina.
Horário: 19h às 20h
Dia 30/09
Palestra: Qual o diferencial competitivo do meu negócio
Palestrante: Marcelo Ortega | Especialista em vendas consultivas e corporativas, é o maior palestrante de vendas do Brasil e já palestrou para mais de 600 mil pessoas ao longo de 14 anos de carreira.
Horário: 11h às 12h
Palestra: Como encantar o cliente com pouco investimento
Palestrante: Erik Penna | Focado no mercado de treinamentos há mais de 10 anos, é autor dos livros "A Divertida Arte de Vender" e "Motivação Nota 10".
Horário: 12h às 13h
Palestra: Como vender em tempos de crise
Palestrante: Eduardo Zugaib | Referência em comunicação no Brasil, é palestrante motivacional e comportamental. Autor dos livros "A Revolução do Pouquinho - Pequenas Atitudes provocam Grandes Transformações" (2014) e "O fantástico significado da palavra Significado" (2016).
Horário: 13h às 14h
Palestra: Sustentabilidade como marca do meu negócio
Palestrante: Bruno Perin | Um dos maiores disseminadores do conceito de startups do país, escreve para 13 blogs e sites. É empreendedor, consultor, palestrante e escritor.
Horário: 14h às 15

Fonte: G1-BA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM