Músicos da dupla Lucas e Orelha são assaltados em Salvador

Foto de null

Salvador

28 de julho de 2015 às 18h20

 | 

Foto: 

Imagem de Músicos da dupla Lucas e Orelha são assaltados em Salvador

Nesta terça-feira (28), dois integrantes da dupla Lucas e Orelha, vencedora do Superstar 2015, foram assaltados, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. No Instagram oficial da banda foi publicado um comunicado sobre o ocorrido. Segundo o texto, foram "levados uma guitarra Les Paul, um teclado Korg, MacBook e pedaleira".

 

Os músicos Juvan Richard e Ava Salles seguiam para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães no momento do assalto. A publicação garante que ambos estão bem. Lucas e Orelha não estavam com os músicos durante o assalto.

Em entrevista ao EGO, Lucas contou detalhes do assalto: "Tomamos um susto no aeroporto, quando Ava (guitarrista) e Juvan (tecladista) chegaram tensos contando que tinham sido assaltados. Eles estavam indo para o aeroporto e pelo que contaram, oito homens armados fecharam uma rua por onde eles estavam passando e saíram roubando todo mundo. Do Ava levaram a guitarra e a pedaleira e do Juvan a mala com itens pessoais, dois celulares e um computador."

Orelha lamentou o acontecido: "É assustador pensar em algo assim. Tanto que na hora resolvemos montar uma imagem e postar nas redes sociais pra tentar ajudar a reaver os equipamentos. "A banda pediu que caso alguém encontre os equipamentos entre em contato pelo número (71) 8199-7000. A dupla irá gravar nesta terça-feira (28) participação no programa "Esquenta!", com Regina Casé, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/IBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM