Caminhada da Paz no bairro de Itapuã realizada por Polícias Militares

Foto de null

Polícia

15 de junho de 2015 às 16h30

 | 

Foto: 

Imagem de Caminhada da Paz no bairro de Itapuã realizada por Polícias Militares

A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã), junto com as comunidades do bairro de Itapuã, em Salvador, fizeram na manhã deste domingo (14) a Caminhada da Paz. A ação integra a programação da Semana de Solidariedade em comemoração aos 17 anos da 15ª CIPM e os 10 anos do Colégio Estadual Mestre Paulo. 

 Durante o percurso - do Farol de Itapuã até o posto policial, localizado na Praia do Flamengo (em frente à Barraca Pipa) - foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados para creches, centros espíritas e outras entidades responsáveis por atender a população carente da região. 

 Deste domingo até o próximo dia 19 serão realizadas outras atividades de integração com a sociedade. Nesta segunda-feira (15), haverá culto ecumênico e apresentação do coral da PM às 10h, no Colégio Mestre Paulo. Na terça (16), ocorre uma ação cívico-social com serviços prestados à sociedade, como assistência jurídica gratuita, corte de cabelo, emissão de identidade e vacinação da gripe, organizados por secretarias de governo, na Casa da Música, no Abaeté. Também o Grupo Maria Felipa da PM, voltado para as mulheres, realiza palestra na Paróquia Stella Maris. 

Foto: Reprodução/ Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM