Polícia Civil faz operação para evitar que drogas e armas entrem no conjunto penal

Foto de null

Polícia

15 de setembro de 2016 às 13h07

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia Civil faz operação para evitar que drogas e armas entrem no conjunto penal

Policiais civis da 1ª Coorpin, cumprindo mandados de busca e apreensão, vasculharam residências e imóveis comerciais, na manhã desta quinta-feira (15), no entorno do conjunto penal de Feira de Santana. Essa ação foi coordenada pelo delegado João Rodrigo Uzzum.

O objetivo foi verificar se os imóveis estavam servindo como ponto de apoio para que familiares de presos estivessem guardando drogas, armamentos ou outros objetos. A Polícia Civil teve o apoio de policiais militares da Rondesp para realizar essa ação.

“Estamos dando sequência a um trabalho de inteligência que nos deu ciência que algumas residências e bares poderiam dar suporte para que visitas de internos usassem esses locais para, no caso de mulheres, colocar as drogas nas partes íntimas para ingressar no conjunto penal e também drogas e celulares”, informou Uzzum.

Na ação, três mulheres foram detidas e levadas para o complexo policial do Sobradinho, onde vão prestar depoimentos. Também foi apreendida uma pequena quantidade de drogas e vários objetos foram vistoriados. Além disso, os proprietários de vários imóveis, próximo ao presídio, receberam orientação do delegado João Rodrigo Uzzum para não guardar objetos de pessoas que tenham ligação com presidiários.

Reprodução: Acorda Cidade

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM