Beneficiários da tarifa social passam a usar cartão recarregável

Foto de null

Bahia

29 de julho de 2015 às 14h01

 | 

Foto: 

Imagem de Beneficiários da tarifa social passam a usar cartão recarregável

Os clientes do sistema Ferry-Boat beneficiados com a Tarifa Social deverão utilizar o Cartão Recarregável para ter o acesso de retorno concedido gratuitamente, a partir desta quinta-feira (30). Para os clientes cadastrados neste serviço, a emissão do cartão vem ocorrendo de forma gratuita pela Internacional Travessias Salvador (ITS) desde o início deste mês, dia 7. A partir do dia 30/07, quando o procedimento, antes manual, passa a ser eletrônico, tornado o atendimento mais ágil, só terão direito ao retorno grátis o beneficiado que já possui o cartão recarregável.
 
A Tarifa Social é um benefício concedido aos moradores da Ilha de Itaparica e Vera Cruz (através de comprovante de residência fixa), no qual o cliente (especificamente pedestre) paga a passagem de ida e é isento da passagem de retorno, devendo ser utilizada somente no mesmo dia. Vale lembrar que a concessão é dada àqueles que realizam o embarque nos horários de 5h e 6h, de segunda a sábado (exceto feriados), saindo do terminal Bom Despacho.
 
O morador que ainda não realizou o cadastro deve dirigir-se à Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da administradora do sistema Ferry-Boat, a ITS, localizada no terminal São Joaquim, de segunda a sexta das 7h às 19h e no sábado das 7h às 13h. Após a solicitação, o cliente deverá fazer a retirada em quatro dias úteis, no mesmo local.
 
Foto: Ilustração/Google

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM