Me alertaram que Neto ia me trair, afirma Célia

Foto de null

Ligação Direta

20 de setembro de 2016 às 10h18

 | 

Foto: 

Imagem de Me alertaram que Neto ia me trair, afirma Célia

Ao conceder entrevista ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, primeira edição, nesta terça-feira (20),  a candidata a prefeita de Salvador, Célia Sacramento, pelo PPL – Partido Pátria Livre disse que “ACM Neto me traiu”.

Prosseguindo nas suas declarações,  Célia Sacramento ressaltou que somente faltando um dia para a Convenção foi que Neto comunicou a ela de que não seria candidata a vice na chapa dele. Ele me disse que teria que ficar com o PMDB devido ao tempo de televisão e também por ser um partido mais robusto.

Prosseguindo, Célia Sacramento disse que o prefeito ACM Neto lhe propôs ser candidata a vereadora que ele lhe ajudaria .

Dentro da estruturação da entrevista com os candidatos,  a bancada composta por Marcelo Carvalho e Fabrício Cunha fez nenhuma pergunta o que ficou a cargo dos ouvintes.

A bancada, a exemplo que fez com outros candidatos, apresentou temas ao entrevistado, respectivamente, saúde, educação, transporte, trânsito, mobilidade urbana, habitação,  infraestrutura e chuvas, para que o candidato fosse apresentando suas plataformas para esses temas.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM