“A resposta da Secretaria da Fazenda não convence”, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

21 de setembro de 2016 às 09h45

 | 

Foto: 

Imagem de “A resposta da Secretaria da Fazenda não convence”, afirma Medrado

O âncora do programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador  FM voltou a dizer que a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia privilegia a empresa prestadora de serviços gerais e de segurança, MAP, no pagamento das faturas dessa empresa e que os esclarecimentos dados pela Assessoria de Comunicação Social  da secretaria quanto à esses  pagamentos não convenceram .

A declaração de Medrado  foi dada na primeira edição do Ligação Direta desta quarta-feira (21), acrescentando que no dia de ontem teve uma reunião com os representantes das empresas terceirizadas e que prestam serviços ao Estado da Bahia,  que confirmaram o privilégio.

O radialista acrescentou ainda que vai  solicitar uma audiência ao secretário da Fazenda, Manoel Vitório, para buscar maiores informações.

Através da Assessoria de Comunicação Social a Secretaria da Fazenda disse que não paga as empresas diretamente e que envia os recursos para as secretarias que contrataram as terceirizadas de acordo com o orçamento para realização dos pagamentos.

Por Alberval Figueiredo

Jornallista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM