Servidor é esfaqueado enquanto trabalhava no Centro de Manaus

Foto de null

Brasil

30 de julho de 2015 às 09h32

 | 

Foto: 

Imagem de Servidor é esfaqueado enquanto trabalhava no Centro de Manaus

Um fiscal da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Feiras e Mercados (Semtef) foi esfaqueado na tarde da última quarta-feira (29). Segundo informações da Prefeitura de Manaus, o homem trabalhava no Centro da cidade quando foi perseguido pelo agressor e atingido nas nádegas. Ele recebeu atendimento médico e passa bem.

O funcionário público trabalhava no Departamento de Fiscalização do Comércio Informal (Decin). O fiscal estava orientando o homem sobre a proibição de comercializar produtos nas calçadas do Centro. Um outro homem, segundo informações da Prefeitura, o perseguiu e desferiu golpes de faca.

O fiscal foi atendido na sala de sutura do SPA do bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.  O homem levou cinco pontos e foi liberado em seguida.

O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Imagens do circuito de segurança das lojas da calçada da avenida Eduardo Ribeiro devem ser usadas para identificar autor do crime.

Segundo a Prefeitura, esse é o segundo caso de agressão contra fiscais da Semtef em menos de um mês. No início de julho, um veículo do Decin teve o para-brisa e o vidro traseiro destruídos por pedras atiradas por ambulantes, que insistem em ocupar as calçadas das ruas do Centro Histórico.

No período de janeiro a julho deste ano, a secretaria apreendeu mais de 14 toneladas de produtos ilegais nas fiscalizações.

Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM