Comandante atende apelo de Medrado e aumenta “Operação Alvorada”

Foto de null

Ligação Direta

26 de setembro de 2016 às 09h58

 | 

Foto: 

Imagem de Comandante atende apelo de Medrado e aumenta “Operação Alvorada”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Militar do Estado da Bahia vai expandir a “Operação Alvorada”. A afirmação foi dada na manhã  desta segunda-feira (26) pelo Comandante Geral da PM, coronel Anselmo Alves Brandão, após solicitação feita pelo âncora do programa Ligação Direta, Marcos Medrado.

Durante cinquenta minutos e numa entrevista ao vivo ao programa, o Comandante da PM baiana respondeu a todas as perguntas dos  ouvintes e assumindo compromissos de ações da PM no combate ao crime organizado..

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

O argumento usado por Medrado foi de que dezenas de ouvintes ligam diariamente denunciando que foram assaltados a partir das 5h da manhã nos pontos de ônibus ao saírem para o trabalho, citando como exemplo os constantes assaltos no bairro de Vista Alegre, Subúrbio Ferroviário de Salvador, e também na rua Santos Dumont que liga o mesmo bairro a Periperi.

A “operação Alvorada” foi criada recentemente para atuar nos mais diversos bairros para combater esse tipo de crime,  mas atua timidamente em pouco bairros da cidade.

“ A constatação  do que pedimos está na entrevista de hoje com o Coronel Anselmo Brandão ao Ligação Direta, quando 80% das ligações dos ouvintes foram para denunciar os assaltos ao amanhecer”, concluiu Medrado acrescentando ter certeza que, depois desse compromisso a situação será outra.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM