O povo são os olhos da polícia, afirma Comandante

Foto de null

Ligação Direta

26 de setembro de 2016 às 12h14

 | 

Foto: 

Imagem de O povo são os olhos da polícia, afirma Comandante

Resultado de imagem para pessoas em pontos de onibus da avenida vasco da gama em ssalvador

 

Durante cinquenta minutos, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, concedeu entrevista exclusiva ao povo de Salvador através do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, primeira edição na manhã desta segunda-feira (26).

Sempre solícito e respondendo a todas as perguntas dos ouvintes, o Comandante qualificou “o povo como os olhos da polícia”, porque é através das  informações da comunidade que  poderemos desenvolver ações que busquem a sua segurança, sem, contudo, abrir mão das estratégias da corporação.

O Comandante ouviu relatos dramáticos da população pedindo a  presença da polícia no  combate aos bandidos no amanhecer, quando dezenas de pessoas deixam suas residências por volta de 5h da manhã e são assaltados nos pontos de ônibus sem o menor temor.

Ângelo, morador da Vasco da Gama  e ouvinte assíduo do programa, chegou a pedir “pelo amor de Deus” que o Coronel Anselmo Brandão tome uma  providência para que a Polícia Militar faça ações contra os bandidos  que atuam na  Vasco da Gama, subida do HGE porque todos os dias várias pessoas são assaltadas não só naquele ponto, mas também no ponto em frente a Perini. 

Por Alberval  Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM