Ligação Direta - Notícias
Salvador, 20 de Setembro de 2018

Jovem cai do 17º andar de prédio no Chile, mas sobrevive

Um jovem de 23 anos sobreviveu após cair do 17º andar de um prédio na cidade de Rancagua, no Chile. Mesmo com a gravidade da queda, Sebastian Reyes sofreu fraturas na pélvis e no fêmur e já teve alta médica. De acordo com a Reuters, ele estava na casa de amigos, assistindo a um jogo da Copa América de futebol, quando o acidente aconteceu.

Sebastian perdeu o equilíbrio e caiu da varanda do apartamento. Ele teve uma queda livre de 40 metros, e atingiu a cobertura de uma garagem e, em seguida, o chão. O acidente aconteceu no dia 20 de junho. O rapaz ainda se recupera da queda, e usa cadeira de rodas para se locomover. 

"Eu senti a queda, mas mais nada, e eu não acordei. Eu acordei no hospital", disse Sebastian à imprensa local. Ele garantiu não se lembrar de nada.

Um amigo do jovem, que relatou ter testemunhado a queda, também não soube esclarecer as circunstâncias do acidente. "Quando ele caiu, ele nos chamou, e quando fomos ver onde ele estava, ele atingiu a cobertura da garagem", disse Esteban Faundez para a Reuters.

Foto: Reprodução/Correio24h

Postado em 30 de Jul 2015 as 18 : 40 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados