Marcell marca reunião com Régis para definir candidatura à presidência da Alba

Foto de null

Política

06 de outubro de 2016 às 13h14

 | 

Foto: 

Imagem de Marcell marca reunião com Régis para definir candidatura à presidência da Alba

Com a meta de chegar à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Marcell Moraes (PV) marcou para a próxima segunda-feira (10) uma reunião com o líder da oposição na Casa Legislativa, o deputado estadual Sandro Régis (DEM), para discutir o assunto. 

Segundo apurou o Bocão News, os oposicionistas articulam uma candidatura para enfrentar o atual presidente da Alba, deputado estadual Marcelo Nilo (PSL), que deve ir pela sexta vez para briga pelo comando do Legislativo Estadual. 

Marcell Moraes foi o primeiro deputado da oposição a colocar o nome à disposição. A oposição calcula ter cerca de 20 dos 32 votos necessários para pôr um oposicionista ao governo Rui Costa (PT) na presidência da Alba. Em entrevista à rádio Metrópole nesta quinta-feira (6), Sandro Régis comentou sobre a possibilidade da bancada ter um candidato. 

"Temos diversos partidos na oposição, somos 21 deputados e vamos levar essa discussão para dentro da nossa bancada. Costumamos decidir nossas ações conjuntamente, a oposição hoje é muito unida e para onde tender, pode crer que será o fiel da balança. Porque de 63, 21 unidos, define qualquer jogo dentro da Casa", destacou.

Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM