Só tinha um candidato para enfrentar Neto que era Rui Costa

Foto de null

Ligação Direta

18 de outubro de 2016 às 03h00

 | 

Foto: 

Imagem de Só tinha um candidato para enfrentar Neto que era  Rui Costa

Resultado de imagem para fotos do deputado josé carlos araujo

Só tinha um candidato para enfrentar ACM Neto na eleição  do último dia 2 de outubro – o governador Rui Costa porque o governo não tem nomes. Esta afirmação é do deputado federal José Carlos Araújo e presidente do Partido Republicano na Bahia, durante entrevista exclusiva concedida ao programa Ligação Direta da Nova Salvador FM nesta segunda-feira (17).

Referindo a ACM Neto, o deputado disse que “o menino é bom” e  está fazendo um bom trabalho aprovado pelo povo representado pelo  resultado das urnas porque o PT está fora de moda para não dizer outra coisa, disse o deputado.

Em 2018 a conversa vai ser outra no enfrentamento com Neto porque ai vai ser o governador Rui Costa que vem fazendo um excelente trabalho no interior do estado, ressaltou o parlamentar.

Para José Carlos Araújo o que o governo federal está propondo com a PEC2241 que  é só gastar o que arrecada, Rui Costa já vem fazendo, que é mantar as finanças do estado equilibradas, garantindo o pagamento do funcionalismo todo mês rigorosamente em dia, e com certeza irá honrar o décimo terceiro e ao mesmo realizando investimentos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM