De volta ao Ligação Direta, Marcos Medrado solta o verbo

Foto de null

Ligação Direta

03 de agosto de 2015 às 09h10

 | 

Foto: 

Imagem de De volta ao Ligação Direta, Marcos Medrado solta o verbo

De volta ao Programa Ligação Direta da Rádio Nova Salvador FM (92,3), após uma semana afastado por motivo de saúde, o âncora Marcos Medrado parabenizou o trabalho do Governo do Estado e critico a atuação do atual prefeito, ACM Neto.

Na oportunidade, Medrado fez uma comparação de gestões e aproveitou para lembrar que sempre ao lado de uma pequena mudança de Neto, na cidade, está uma placa de uma grande obra do Governo Estadual.

“Essa atitude do Governo em entregar casas, entre outras mudanças notáveis na cidade, mostra que o Governo faz e tem atuado de forma séria e correta. Eles estão de parabéns e merecem ser reconhecidos. O que não vejo é a gestão do prefeito cuidando de pessoas, coisa que o governador tem feito em tão pouco tempo de mandato”.

E o âncora foi mais além: “Olha só a situação dos permissionários do Rio Vermelho, em um momento crítico em que se encontra a economia do pais. Eles estão largados e essa é uma situação inaceitável. Convido-os à rádio, pois precisamos ouvi-los”.

A respeito das pesquisas que apontam ACM Neto como melhor prefeito do país, Medrado expõe suas dúvidas a respeito: “Estão só contratando o instituto Paraná e tenho minhas dúvidas quanto essa pesquisa. Quero entender como ser o melhor prefeito do Brasil, um cidadão que não faz nada pela cidade. Por conta disso, já estamos encomendando uma pesquisa séria, através de um instituto sério onde toda a população baiana será ouvida e assim tiraremos nossas conclusões”, encerrou Marcos Medrado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM