Bahia e Oeste empatam em Barueri neste sábado (22)

Foto de null

Esporte

22 de outubro de 2016 às 17h49

 | 

Foto: 

Imagem de Bahia e Oeste empatam em Barueri neste sábado (22)


 

Apesar de jogar contra um,a equipe que luta contra o rebaixamento na Série B, o Bahia voltou a decepcionar longe de Salvador e ficou no empate por 1 a 1 com o Oeste, em partida que foi disputada no interior de São Paulo mas teve maioria tricolor nas arquibancadas da Arena Barueri.  Os gols da partida foram marcados por Pedro Carmona, que abriu o placar para os paulistas, e Bruno Silva, zagueiro do adversário do tricolor que marcou contra.
 
O resultado manteve o Bahia na 6ª posição, em Road que poderia ter entrado no G-4 caso vencesse. O próximo compromisso da equipe comandada por Guto Ferreira será no próximo sábado (29), quando o Esquadrão volta para a Fonte Nova para receber o Ceará de Sérgio Soares.
 
O jogo
 
Apesar der ter mais qualidade técnica que o adversário, o Bahia foi cauteloso na etapa inicial. Com o Oeste tendo como maior característica a troca de passes, o Esquadrão preferiu esperar pelo oponente, para ter espaço no ataque, e assim acabou criando as melhores oportunidades no primeiro tempo.
 
A primeira chance veio por acaso, com Juninho cruzando para a área e quase surpreendendo o goleiro Felipe Alves, que precisou mandar a escanteio para evitar o gol tricolor.
 
A melhor chance do Esquadrão nos primeiros 45 minutos veio aos 29, quando Edgar Junio conseguiu dominar um chute torto em uma tentativa do zagueiro Tiago. O atacante ficou livre de marcação, mas cara a cara com o goleiro adversário finalizou muito mal, para a defesa fácil de Felipe Alves.
 
A resposta do rubro-negro paulista veio Léo Arthur, que fez boa jogada individual na entrada da área, passando por três e finalizando rasteiro para fácil defesa de Muriel.

(BN) (AF) 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM