Geraldo Jr. desconversa sobre possível candidatura a deputado em 2018

Foto de null

Política

25 de outubro de 2016 às 10h47

 | 

Foto: 

Imagem de Geraldo Jr. desconversa sobre possível candidatura a deputado em 2018

Em participação no programa do Se Liga Bocão na rádio Itapoan FM, o vereador Geraldo Jr. desviou ao ser questionado se seria candidato a deputado estadual em 2018. “Vou pensar isso no tempo certo. Vou cumprir meu mandato, meu compromisso com a cidade, mas não direi que dessa água não beberei. Não está nos meus planos isso”, afirmou o político do Solidariedade que é candidato a presidente da Câmara e faz parte do núcleo “Câmara Democrática”.

Questionado se há restrição ao atual presidente Paulo Câmara (PSDB), Geraldo negou de forma efusiva. “Não somos contra Paulo Câmara. Somos a favor da cidade. O que queremos na Câmara de Vereadores é que não aconteça aquilo que acontece na Assembleia Legislativa”, disse.

“É legitima a candidatura de Câmara. O que eu não posso é corroborar com princípios que defendemos. Coordenei a última campanha de Paulo Câmara e tenho uma relação muito positiva com ele. (...) Existem outros vereadores que podem gerir a casa. Fizemos um grande trabalho e não há nada e nem ninguém que pode desabonar essa mesa diretora desse biênio”, completou.   

Sobre a quantidade de votos que possui hoje, Geraldo confirmou o dele e mais os quatro vereadores do PV. Indagado sobre o voto anunciado a Paulo Câmara pela vereadora Marcelle Moraes (PV), o edil usou um dito popular: “eu acredito mais no fio do bico do que a assinatura no papel”.

“A política é arte de construção. A vereadora Marcelle foi o fenômeno das urnas. Ela tem autonomia e independência. Mas temos uma decisão vertical construída com o PV desde Penna na nacional, Ivanilson Gomes na estadual e o André Fraga na municipal e os vereadores”, disse. 

Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM