Téo Senna corre por fora para articular presidência da Câmara

Foto de null

Política

25 de outubro de 2016 às 11h17

 | 

Foto: 

Imagem de Téo Senna corre por fora para articular presidência da Câmara

A possibilidade de surgir numa eleição conflitante como um nome de consenso e a sua experiência. Esses são os principais argumentos que o vereador Téo Senna (PHS) apresenta para viabilizar seu nome para comandar os trabalhos legislativos soteropolitanos. Em conversa com o Bocão News na tarde desta segunda-feira (24), Sena afirmou que tem bom trânsito em todas as alas da CMS.

“Eu fui líder de oposição, líder da situação, conheço boa parte dos vereadores que ali estão ali. Conheço bem a Câmara e tenho total aptidão para assumir o cargo de presidente. Sei do trabalho que o vereador Paulo Câmara desempenhou muito bem na função, mas almejo a função como o direito que cada edil tem”, disse.

O vereador informou também que começou a dialogar com os blocos e os vereadores que se demonstram indecisos. “Mas também quero conversar com Paulo Câmara e Leo Prates”. No entando, a lógica o humanista é correr por fora dos prinicipais nomes que despontam atualmente. 

Sobre o bloco “Câmara Democrática”, composto por vereadores governistas como Leo, Geraldo Jr (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Isnard Araújo (PHS) e Tiago Correia (PSDB), Sena não vê preocupação como uma forma de atrapalhar seu nome. “Inclusive, nem fui convidado para dialogar com eles”.

Já sobre o fato do seu partido, o PHS, já possuir um candidato à prefeitura, o ex-diretor do setor de esportes da prefeitura afirmou ser algo natural e faz parte do processo democrático. “Qualquer um dos eleitos pode pleitear o cargo”, encerrou. 

 Reprodução: Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM