Casal é preso por cultivar maconha e traficar drogas em Teixeira de Freitas

Foto de null

Polícia

06 de novembro de 2016 às 06h16

 | 

Foto: 

Imagem de Casal é preso por cultivar maconha e traficar drogas em Teixeira de Freitas

 

O casal Daniel Salvador Oliveira, de 33 anos e Bertha Batista Venturin, de 32, proprietários de um restaurante no bairro Bela Vista, centro de Teixeira de Freitas, foram presos na manhã desta quinta-feira (4), em posse de 1,586 micropontos de LSD, 79 comprimidos de ecstasy e 1,8 quilos de maconha. Os suspeitos escondiam as drogas no interior do estabelecimento.

A prisão ocorreu quando equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Teixeira de Freitas e da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin) da mesma cidade, cumpriam mandados de busca e apreensão na casa e no restaurante do casal.  Também foram apreendidos seis pés de maconha, adubos, estufas e uma balança de precisão.

Segundo o delegado Marco Antônio, titular da DTE/ Teixeira, além de cultivar a maconha, o casal também fazia a secagem, prensagem e revendia o produto no próprio restaurante. Foram encontradas drogas no jardim do estabelecimento e armazenadas em freezers. Autuados por tráfico e associação para o tráfico, Daniel e Bertha estão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM