PF atira em homem que resiste à prisão; operação investiga desvio de cargas.

Foto de null

Salvador

16 de junho de 2015 às 18h00

 | 

Foto: 

Imagem de PF atira em homem que resiste à prisão; operação investiga desvio de cargas.

Um homem  foi baleado durante uma operação da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (16), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações do Posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), o suspeito resistiu à prisão e acabou sendo baleado no tórax. Ele foi socorrido pelos agentes e levados para a emergência do HGE. O estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a PF, o homem foi abordado durante a Operação Carga Pesada deflagrada pela PF hoje na Bahia. O grupo investigado é suspeito de desviar R$100 milhões em mercadorias, nos últimos dez anos, de cargas de navios do Porto de Aratu, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. A PF não informou as circunstâncias em que o rapaz baleado foi abordado.

De acordo com a investigação, a quadrilha agia dentro de uma cooperativa de caminhoneiros no Porto. As investigações começaram depois de duas apreensões de caminhões feitas nos estados de Minas Gerais e São Paulo. As cargas roubadas eram fertilizantes e concentrado de cobre.

Os roubos eram liderados pelos diretores das cooperativa. Eles organizavam o carregamento de caminhões e o transporte de todas as mercadorias do Porto de Aratu para unidade produtoras e consumidores em diversas regiões do país.

Saiba mais: http://www.ldnoticias.com.br/noticias/186,pf-desarticula-esquema-criminoso-de-desvio-de-cargas-na-bahia.html

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM