Josias não merece ser afastado, diz Medrado

Foto de null

Ligação Direta

17 de novembro de 2016 às 12h30

 | 

Foto: 

Imagem de Josias não merece ser afastado, diz Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Para o radialista  e âncora do programa Ligação Direta radialista Marcos Medrado, o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, não merece ser afastado do cargo porque ele faz   o que governador  manda.

A declaração  foi dada no programa Ligação Direta de hoje (17) e diz respeito a especulações de que o ex-governador Jaques Wagner assumiria o cargo de Josias numa supersecretaria que englobaria outras unidades ligadas ao gabinete do governador.

Quando o governador Rui Costa ocupava a secretaria que Josias Gomes comanda hoje, também passou por maus bocados porque quando toma uma  decisão ordenada  pelo governador agrada um e desagrada outro, não tem como.

Com a possível ida de Jaques Wagner para o lugar de Josias Gomes ninguém mais vai duvidar de que aquela atitude não foi combinada com o governador porque os dois são muito próximos.  Como Josias tem mandato ele deve largar isso aí cuidar do seu  mandato, porque quem não tem, se agacha até conseguir um novo mandato.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

 Nomeação                             

A nomeação do ex-governador Jaques Wagner em uma secretaria do governo estadual deve ser publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (19). A informação foi dada pelo governador Rui Costa (PT) na manhã desta quinta-feira (17) durante visita às obras da Via Metropolitana.

No entanto, o chefe do Executivo baiano fez mistério e não disse para onde o ex-governador irá.

Ex-ministro-chefe do Gabinete Pessoal da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Wagner encerrou o período de quarentena no último dia 15 e agora pode ocupar cargo público depois que deixou o Planalto ao lado da ex-presidente com o processo de impeachment.

(BN)(AF)

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM