Maragojipe está entregue às baratas, afirma Medrado

Foto de null

Ligação Direta

17 de novembro de 2016 às 18h00

 | 

Foto: 

Imagem de Maragojipe está entregue às baratas, afirma Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Vários ouvintes participaram na manhã de hoje (17)  do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM, denunciando o estado de abandono em que se encontra a cidade de Maragojipe. Um deles chegou a dizer que a prefeita Vânia da Saúde, como é conhecida, está fugida, e que só tem hoje Vânia, porque saúde não tem nem os serviços necessários à comunidade.

A queixa maior foi com relação a segurança. Mesmo ouvinte disse que a partir das 18h horas uma viatura da Polícia Militar passa pelas ruas  da cidade mandando as pessoas entrarem para suas residências.

Baratas

O âncora do programa, radialista Marcos Medrado, disse que as pessoas têm total razão porque a cidade está entregue às baratas e que o crime organizado sob o comando da quadrilha  Katiara é quem manda na cidade.

Em Valença a situação não é diferente, diz Marcos Medrado, denunciando que os bandidos migraram para a zona rural, porque às sextas-feiras, quando as pessoas vão para a feira livre vender seus  produtos são covardemente assaltados. Finalizando, Medrado  pediu ao governador Rui Costa providências  imediatas em favor da população.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM