Pinheiro desmente a Medrado saída da Secretaria

Foto de null

Ligação Direta

18 de novembro de 2016 às 09h53

 | 

Foto: 

Imagem de Pinheiro desmente a Medrado  saída da Secretaria

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Radialista Marcos Medrado 

 

 

O senador licenciado e secretário de Educação do Estado, Walter Pinheiro, recebeu em audiência nesta quinta-feira (17), o âncora do  programa Ligação Direta radialista Marcos Medrado, e qualificou de “boatos” as notícias veiculadas em alguns sites de que deixaria a secretaria onde havia até o nome do possível substituto.

O âncora buscou também junto ao secretário, informações de que um filho dele  é proprietário da empresa WS,  terceirizada e que estaria trabalhando para a secretaria de Educação no fornecimento de mão-de-obra, fato que foi desmentido com veemência por Walter Pinheiro.

Um outro assunto abordado por Marcos Medrado durante a audiência com o secretário foi com relação ao pagamento das empresas terceirizadas que prestaram e prestam serviços à secretaria de Educação no fornecimento de mão-de-obra e que estão com pagamento atrasado . Walter Pinheiro garantiu a Medrado que até o final do mês as pendências estarão resolvidas.

As maiores queixas dos ouvintes do programa Ligação Direta dizem respeito às empresas HD e Sande, que segundo esses mesmos ouvintes demitiu os trabalhadores e não pagou nada a ninguém. Essas empresas foram afastadas da  prestação de serviços à  secretaria de Educação .

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM