“A segurança não existe porque a justiça também não funciona”, diz Kátia Alves

Foto de null

Ligação Direta

21 de novembro de 2016 às 12h35

 | 

Foto: 

Imagem de “A segurança não existe porque a justiça também não funciona”, diz Kátia Alves

Resultado de imagem para fotos de marcoss medrado

 

A segurança pública não é só problema de polícia.” A afirma é da vereadora de Salvador e Delegada Polícia, Kátia Alves, acrescentando que vários fatores incrementam a  insegurança, tais como a desestruturação familiar, a falta de educação e o judiciário que não funciona.

AS polícias civil e militar empreendem  um trabalho exaustivo para prender os criminosos e de repente a jurtiça solta, isso desestimula por completo o trabalho policial. . Por outro lado as delegacias caindo aos pedaços, não tendo apoio logístico nenhum, muitas vezes não tendo nem cadeira pra sentar, tudo isso desmotiva., afora as Delegacias abarrotadas de presos, onde os policiais deixam de fazer suas atividades investigativas para tomar conta dos presos.

Guarda  Amada

Um outro assunto abordado pela Delegada Kátia Alves é com relação a Guarda Municipal de Salvador andar armada.”Eles ainda não têm condições de andar armados”, disse a vereadora e Delegada diante dos fatos ocorridos nos últimos 30 dias, que foram todos lamentáveis.

Com relação aos registros de assalto http://ldnoticias.com.br/noticias/19994,nacionalmente-situa-o-de-geddel-complicada-afirma-medrado.htmla ônibus, a Delegada Kátia Alves disse que todas as Delegacias são obrigadas a registrar as ocorrências de roubos a passageiros e não a especializada na Baixa do Fiscal.

 

Por Alberval Figueiredo

Jornalista

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM