Suspeito de matar ex-namorada na frente do filho em Cidade Nova é preso

Foto de null

Polícia

22 de novembro de 2016 às 07h06

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito de matar ex-namorada na frente do filho em Cidade Nova é preso

O suspeito de matar a ex-namorada na frente do filho de 8 anos, no bairro da Cidade Nova, em Salvador, foi preso na cidade de Maragogipe, na região do recôncavo baiano. A informação foi divulgada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (22), mas a data da prisão do suspeito não foi informada.

Ele foi preso pela 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que cumpriu o mandado de prisão aberto contra ele. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou aos policiais onde o suspeito estava. Após o crime, ele se escondeu em um imóvel no distrito de Coqueiros, em Maragogipe.

O autor da denúncia estranhou a presença do homem na localidade, por conta de hábitos noturnos. O preso foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Maragogipe e depois será conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, na capital baiana.

Crime
A mulher de 33 anos que foi baleada no dia 8, na frente do filho de 8 anos, em Salvador, morreu no dia seguinte. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado, para onde foi transferida depois de receber os primeiros socorros no Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro de Cidade Nova. A vítima caminhava com o filho, quando foi surpreendida por um homem que efetuou disparos na direção dela e depois fugiu.

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que prestaram depoimento disseram que o ex-namorado da vítima cometeu o crime, por não aceitar o fim de um relacionamento com a mulher. Conforme a polícia, o crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH), que cobre a região.

Fonte: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM