Adolescentes são identificados como autores de homicídio em shopping

Foto de null

Polícia

22 de novembro de 2016 às 13h26

 | 

Foto: 

Imagem de Adolescentes são identificados como autores de homicídio em shopping

Três adolescentes foram identificados como autores do crime que matou um jovem e deixou outro ferido no estacionamento do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Fabrício Linard, os suspeitos foram identificados com auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento comercial. 
 
"Buscamos nas imagens do circuito interno e externo do shopping, e três pessoas tiveram participação no crime. Elas foram identificadas e o próximo passo é realizar a prisão desses suspeitos", explicou Fabrício.  

Resultado de imagem para boulevard shopping feira de santana

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas estavam sendo monitoradas pelos adolescentes, que realizaram os disparos no momento em que os jovens entravam no shopping. Fabrício acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas no município, e informou que as prisões podem acontecer já nos próximos dias. 
 
"Só vamos poder determinar a motivação depois da prisão dos suspeitos, mas tudo indica que o crime está mesmo relacionado com o tráfigo de drogas. A investigação está bem adiantada e as prisões podem acontecer a qualquer momento", disse o delegado. 
 
O crime 
Dois jovens foram baleados na noite de sábado (19), no momento em que entravam com uma motocicleta no estacionamento do Boulevard Shopping. Uma das vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (20).  

De acordo com o delegado, os jovens foram surpreendidos por um homem armado assim que pararam a motocicleta na catraca que libera o acesso ao interior do estabelecimento. As vítimas tentaram escapar dos tiros correndo para dentro do shopping, mas foram atingidas. O suspeito fugiu após a ação. 

O G1 tentou falar com o Boulevard Shopping, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

Reprodução: G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM