Cobrança em estacionamentos dos shoppings será discutida nesta quarta na Assembléia

Foto de null

Salvador

17 de junho de 2015 às 05h30

 | 

Foto: 

Imagem de Cobrança em estacionamentos dos shoppings será discutida nesta quarta na Assembléia

Acontece na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, na sala Jairo Azi, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Audiência Pública para discutir a cobrança em estacionamentos dos shoppings centers de Salvador. A cerimônia foi proposta pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, o deputado estadual José de Arimateia (PRB).

A partir de junho, oito shoppings poderão praticar a cobrança, mas, para o parlamentar, ainda cabe discussão sobre o tema. “Sou completamente contra a cobrança nos estacionamentos de shoppings, pois o consumidor já está fornecendo lucro a partir do momento em que faz suas compras ou utiliza os serviços disponíveis. Caso seja impossível a desobrigação de cobrança, sugiro a isenção para quem comprovar o seu consumo”, detalhou Arimateia.

Na ocasião, vão ser ouvidos o Presidente da Comissão dos Direitos do Cidadão, vereador Everaldo Augusto, o Superintendente do Shopping da Bahia, Sérgio Magalhães, o Superintendente do Shopping Piedade, Carlos Medeiros Neto, o Superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor do PROCON, Marcos Antônio Medrado, além do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), Frutos Gonzalez Dias Neto.

(Imagem: Reprodução: G1 BA)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM