Homem achado morto em carro caiu em emboscada armada por comparsa

Foto de null

Polícia

25 de novembro de 2016 às 10h03

 | 

Foto: 

Imagem de Homem achado morto em carro caiu em emboscada armada por comparsa

Homem foi preso por armar emboscada para comparsa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso por envolvimento na morte de um homem, encontrado com marcas de perfuração, dentro de um carro abandonado na Avenida Gal Costa, em Salvador, na quarta-feira (23). Segundo informações da Polícia Civil, os homens eram comparsas de uma mesma quadrilha, e a vítima foi alvo de uma armadilha.

Ainda de acordo com a polícia, o carro em que o corpo foi encontrado pertence à mãe do homem preso.

O bandido chamou o comparsa para praticar assaltos, mas já havia combinado uma emboscada com outros dois suspeitos, responsáveis pelos disparos que mataram a vítima. O homem encontrado morto dentro do veículo tinha passagem por roubo de carros. O suspeito preso foi autuado por homicídio qualificado.

A polícia investiga a participação dos outros dois suspeitos no crime, um deles já foi identificado. A motivação da armadilha também é alvo de investigação da polícia.

Caso
O corpo de um homem com perfurações de arma de fogo foi encontrado dentro de um carro abandonado na Avenida Gal Costa, próximo à entrada do bairro de Sussuarana, emSalvador, na manhã de quarta-feira (23). Populares da região acionaram a polícia após o corpo ter sido encontrado.

Uma equipe da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM