Polícia prende um dos fugitivos da delegacia de Camaçari

Foto de null

Polícia

17 de junho de 2015 às 07h44

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia prende um dos fugitivos da delegacia de Camaçari

Foi apreendido na tarde da última terça-feira (16), um dos fugitivos da Delegacia de Camaçari, região metropolitana de Salvador ( RMS). Segundo a polícia, no Campo do Galcia a polícia prendeu Jackson Dias Duplat, 20 anos, um dos fugitivo da unidade policial. Na companhia dele a polícia encontrou e prendeu Danilo Argolo de Freitas, 34 anos, Douglas Carneiro dos Santos, 20 anos e um adolescente de 17 anos. Durante a ação policial, foram apreendidos um revolver calibre. 38, uma faca, um punhal, munição de calibre. 12 e querosene.

A prisão foi feita por policiais do Peto da 26 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Apolo e do Setor de Missões Especiais. Ele foi levado para a 18ª Delegacia no município. 

 

A fuga

De acordo com informações de testemunhas, a fuga teria começado no sábado (13) e terminou no domingo (14), por um túnel que dava acesso à área externa. Logo após, pularam o muro que dá acesso ao bairro Nova Vitória.

 No total, mais de 20 presos custodiados na 18ª delegacia territorial de Camaçari.

Quem possuir informações sobre os foragidos pode entrar em contato com o Serviço de Investigação da delegacia, pelo telefone 71 3622-7873.

Foto: Reprodução/ Bocão News


\"\"

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM