Nilo nega possibilidade de extinção de comissão sobre fusão de TCM e TCE

Foto de null

Política

30 de novembro de 2016 às 05h35

 | 

Foto: 

Imagem de Nilo nega possibilidade de extinção de comissão sobre fusão de TCM e TCE

Resultado de imagem para fotos do tribunal de contas dos municipios em salvador

 

O presidente Marcelo Nilo (PSL) negou que haja a possibilidade de extinção da comissão da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que analisa a possibilidade de fusão entre os tribunais de contas dos Municípios (TCM) e do Estado (TCE).

Principal fiador da proposta, Nilo alegou à época que atendia a pedidos de parlamentares que questionavam a possibilidade de extinção do órgão. Um ano após a instalação do grupo informal, contudo, não há nenhuma conclusão – de fato, há meses os deputados sequer se reúnem para debater o caso.

Mesmo assim, Nilo garante que o grupo não desistiu de ir à Recife (PE), onde os tribunais de contas foram fundidos em 1988. "Nós combinamos de ir pra Recife.

Mas é um problema de agenda. Não vai ser extinta não. Quando voltarmos de Recife é que a gente vai decidir", garantiu o presidente. Questionado se a questão só deve ser tratada no ano que vem, Marcelo disse ter pressa de fazer a visita.

"Quero ver se vamos agora em dezembro. Quando o presidente podia receber, eu não podia ir. Quando eu podia ir, o presidente não podia receber", explicou.

(BaN) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM