Bandidos do Comando Vermelho saqueiam em São Francisco do Paraguaçu, denuncia Medrado

Foto de null

Ligação Direta

30 de novembro de 2016 às 13h14

 | 

Foto: 

Imagem de Bandidos do Comando Vermelho saqueiam em São Francisco do Paraguaçu, denuncia Medrado

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

 

Bandidos integrantes do Comando Vermelho saquearam na ultima segunda-feira(28), um açougue na localidade de São Francisco do Paraguaçu, que fica localizada entre as cidades de S. Amaro, Cachoeira e Maragojipe.

A denúncia foi feita no programa Ligação Direta desta quarta-feira(30), pelo radialista e âncora do programa, Marcos Medrado, acrescentando que moradores viveram um verdadeiro clima de terror porque o bandidos, pivetes entre 14 e 15 anos,  chegaram de metralhadora em punho ameaçando a todos.

A principal vítima foi o açougueiro conhecido como Boneco de quem levaram sete mil reais. “ A polícia conhece a todos, sabe quem são os comandantes do tráfico e onde se encontram, mas não pode fazer nada”, diz Medrado.

Prosseguindo suas denúncias, Marcos Medrado disse que Maragojjipe está às moscas com uma policia dominada porque são dez policiais para cerca de mil traficantes na região. Essa situação não é privilégio das cidades do Baixo Sul do Estado  como Valença e Maragojipe.

“Eu pago meus impostos, estamos numa democracia e tenho de denunciar e exigir segurança”, disse Medrado, para concluir – “infelizmente a polícia perdeu a guerra para os traficantes”.

Por Alberval Figueiredo

Jornalista 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM