Dupla é presa após roubar agência dos Correios em cidade da Bahia

Foto de null

Polícia

30 de novembro de 2016 às 15h15

 | 

Foto: 

Imagem de Dupla é presa após roubar agência dos Correios em cidade da Bahia

Junto com a dupla, polícia apreendeu dinheiro e armas (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Dois homens foram presos após roubarem a Agência dos Correios do município de Paratinga, na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na terça-feira (29). Uma guarnição foi deslocada até a agência, mas os bandidos já haviam deixado o local, então uma perseguição foi iniciada.

Ao deixar a agência, a dupla roubou uma motocicleta e tentou fugir de barco pelo Rio São Francisco, mas foi flagrada pela polícia, que montou um bloqueio. Os bandidos então abandonaram o barco e tentaram fugir na direção do município de Sítio do Mato, houve troca de tiros, e a polícia conseguiu realizar a prisão dos dois homens.

Com os bandidos, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, que havia sido roubada da Agência do Correios, um revólver calibre 32, e uma espingarda de fabricação caseira. A moto roubada também foi recuperada pelos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla também é responsável por roubar uma casa lotérica em Ibotirama, a cerca de 60km de Paratinga.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM