Mulher é presa com documentação falsa em Brumado

Foto de null

Municípios

17 de junho de 2015 às 08h11

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher é presa com documentação falsa em Brumado

Uma mulher foi presa na tarde da última terça-feira (16), em Brumado, no momento em que tentava aplicar um golpe em um banco cooperativista da cidade, localizado na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.  De acordo com o site Brumado Notícias, um policial civil disse que um dia antes a mulher esteve na agência para tentar uma linha de crédito no valor de R$ 8 mil. No entanto, como ela já havia sido denunciada por conta da prática, acabou sendo reconhecida.

Ela foi detida  no dia 6 de junho, na cidade de Vitória da Conquista, após praticar o mesmo crime. Desta vez, a polícia montou acampamento na porta do banco até a mulher comparecer para tentar consumar o golpe e conseguiu detê-la. Além da suspeita de estelionato, ela também é acusada de ter cometido crime de falsidade ideológica, ao falsificar carteiras de habilitação (CNH). Quando foi presa em Vitória da Conquista ela estava com o documento que a identificava como Daniella Boaventura Silva.

Na cidade de Brumado, ela apresentou a carteira com o nome de Adriana Magalhães de Oliveira e ainda tinha uma terceira identificação com o nome de Cleide Maria Paradela Silva.  Segundo o delegado Orlando Quaresma, que acompanha o caso, a mulher tem aparência comum, comunicativa e que as CNH’s foram falsificadas por um profissional, pois obedece até mesmo aos caracteres de segurança de uma carteira verdadeira. A mulher foi levada a uma cela reservada até ser ouvida pelo delegado, que já convocou possíveis vítimas para identificá-la.

Foto: Reprodução/ Bocão News

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM