Outro laboratório de drogas é estourado na Engomadeira

Foto de null

Polícia

01 de dezembro de 2016 às 14h55

 | 

Foto: 

Imagem de Outro laboratório de drogas é estourado na Engomadeira

Cocaína, crack e munições diversas, além de um colete balístico e material de produção e embalagem, foram apreendidos por equipes da DTE/Draco

Mais um laboratório de drogas foi estourado pelo Departamento de Repressão de Combate ao Crime Organizado (Draco), na Engomadeira. A ação ocorreu na segunda-feira (28) e o espaço destruído pertenceria à mesma quadrilha de traficantes que, no dia 22 de novembro, teve outro laboratório estourado pelo departamento, na região.

Os policiais apreenderam, no local, 5 quilos de crack, já embalados para distribuição, 5 quilos de cocaína, munições para fuzil e para armas calibres 380, 45 e 9 mm, coletes balísticos, tesouras, balanças de precisão, papel alumínio, papel filme e velas. Ninguém foi preso ainda.

Segundo o delegado Luiz Sampaio, titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), a ação é um desdobramento das investigações que promoveu a desmontagem do laboratório anterior. “Estamos atrás da quadrilha. Este foi apenas mais um passo para desarticulá-la e prender os integrantes”, disse Sampaio.
 

Fonte: Polícia Civil

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM