Taxista e Uber vão parar na delegacia após confusão no Iguatemi

Foto de null

Polícia

04 de dezembro de 2016 às 07h10

 | 

Foto: 

Imagem de Taxista e Uber vão parar na delegacia após confusão no Iguatemi

Terminou na delegacia uma discussão entre um taxista e um motorista do aplicativo Uber no início da noite deste sábado (3), em frente ao Shopping da Bahia, no Iguatemi.

O motorista do Uber, que não quis conversar com o CORREIO, afirmou em depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil que um taxista quebrou o para-brisa do seu carro, um Voyage preto, com um soco. “Ele estava aguardando uma cliente e o taxista disse que ele não iria pegar passageiro ali (em frente ao shopping), ele questionou o motivo e o taxista começou a se exaltar e quebrou o vidro na discussão”, conta o colega de Uber Natanael Vieira.

 

 

Depois da Confusão, o motorista do Uber chamou policias que estavam em uma viatura próximo e os dois foram conduzidos para a delegacia. O taxista, que também não foi identificado, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (aplicado para crimes de menor potencial) e foi liberado. Em sua defesa, um membro da comissão das associações de taxista para assuntos de transporte clandestino, o taxista João Adorno, desmereceu o caso, reduzindo-o a um bate-boca. “Eles vão ter que provar que foi o taxista que fez isso com o carro, não acreditamos nisso. O taxista é quem tem medo do Uber, nós somos identificados, eles não”, afirmou.

Em frente a Central de Flagrantes, no Iguatemi, um grupo de taxistas e de uberistas se juntaram em defesa dos seus colegas. Houve bate-boca e policiais militares da 26ª CIPM (Brotas) e 35ª CIMP (Iguatemi), que estavam no local para outras ocorrências, deram apoio. Na confusão em frente a delegacia, os motoristas do Uber acusam outro taxista de terem arranhado, com uma chave, a lateral do Voyage. 

(Correio) (AF)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM