Operação prende cinco traficantes de facção em Capelinha de São Caetano

Foto de null

Polícia

09 de dezembro de 2016 às 07h46

 | 

Foto: 

Imagem de Operação prende cinco traficantes de facção em Capelinha de São Caetano

Uma operação comandada pela 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) e pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu cinco integrantes de uma facção criminosa que comanda o tráfico na região de Capelinha de São Caetano, em Salvador, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Conforme a SSP, a quadrilha, presa na tarde de quarta-feira (7), também é responsável por uma morte ocorrida na madrugada de domingo (4), na Avenida Afrânio Peixoto, que teria sido registrada em vídeo pela quadrilha e divulgada nas redes sociais. A secretaria não deu mais detalhes sobre o crime.

O suspeito de tráfico Luan Santos, conhecido na região como "Palozo", foi um dos capturados. Ele é acusado de ser um dos "gerentes" do tráfico na região, que é comandado por um criminoso conhecido como "Washington Boca Mole".

Também foram presos Luciano de Jesus Silva, conhecido pelo apelido "Bililiu", Carlos Gomes da Silva Júnior, o "Juninho", André dos Santos de Santana e Alana Stefani. Com eles, foi apreendida uma grande quantidade de cocaína.

Reprodução/G1

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM