Polícia resgata jovem sequestrado e prende suspeito em Salvador

Foto de null

Polícia

23 de dezembro de 2016 às 17h13

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia resgata jovem sequestrado e prende suspeito em Salvador

Resultado de imagem para Polícia resgata jovem sequestrado e prende suspeito em SalvadorPoliciais militares resgataram, na manhã desta sexta-feira (23), um jovem que estava em um carro com um grupo de sequestradores, em uma plataforma da rodoviária da capital baiana. Ele havia sido sequestrado no bairro São Rafael, também em Salvador. O major Sérgio das Mercês, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que os policiais perceberam a ação criminosa e abordaram o bando. “Dois suspeitos fugiram, mas um deles foi preso e a vítima foi resgatada”, conta.

Ainda foi apreendido R$ 13 mil e a polícia suspeita que o valor era de uma recompensa cobrada pelo grupo para liberar a vítima. O jovem resgatado passa bem e não apresentava ferimentos.

Ainda segundo o major, o grupo estava no terminal para receber outra quantia do resgate, quando foi impedido pelos policiais. O suspeito, a quantia apreendida e o carro foram levados para a 11ª Delegacia Territorial. A vítima foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia.

Reprodução: G1 BA

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM